<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Fogo, hoje ainda é quarta-feira??!!

Bem esta minha semana não tem sido simpática, já alguém dizia o que começa mal termina mal! Isso é uma grande verdade! E os testes aí pro meio é a cerejinha fresca em cima do bolo!
Ontém estava a ver o telejornal, as notícias são sempre as mesmas, não perco nada quando não vejo! Mas pronto! Não sei se viram ontém uma mãe que foi à uma escola e bateu na professora que tinha batido no aluno....não sei quem está mais errado, a mãe ou a professora ou o aluno, lool! Bateste no meu filho?? Ah peraí então...vou já te mostrar como é que é!!! Catrapum...splat, pumba, ai ai!!
Acho isto simplesmente ridículo! Por um lado a mãe tem razão, porque os professores não têm nada que bater nos alunos, mas perdeu-a quando fez o mesmo espancando a professora! Depois admiram-se quando são os alunos a baterem nos profes, ora são os pais que batem nos profes, ora são os profes que batem nos alunos, como é que uma criança pode ter respeito por alguém?
No século XXI e essas coisas ainda acontecem, íncrivel :S
Se fosse com o meu filho ía lá a escola, mas não me vejo a espancar a professora, até porquê porrada nunca foi solução pra nada, deixemos isso pro Bush que é um granda cromo e pra outros parecidos, não, não é os chimpanzés, esses são muito mais civilizados, outras pessoas igualmente tontas!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 12:09 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger BlueShell said...

Confesso que não li o texto.
Hoje é mais um dia triste. Há 2 anos atrás perdi o meu pai…a saudade e a dor são avassaladoras…
BShell    



At 1:08 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger SAM said...

O meu cão morreu no sábado, mas eu li o texto e na sei se concordo totalmente: A violência é fundamental para a sobrevivência do ser humano, mas eu, gosto da violência, apenas gosto dela demais para estar a desperdiçar energias em coisas tão estúpidas como essa que referiste!O mais correcto é ter uma conversa civilizada!
A violência tb é civilizada!
Hoje em dia e sempre, a violência é fundamental para seres respeitada, se não fores na hora certa/da forma correcta, todos te fodem na vida.
digo-te isto, eu, que aprendeu tudo isto da pior forma possível.

beijo!    



At 2:02 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger  said...

A porrada nunca é solução mas... já tive situações de me saltar a tampa com os profes e nessas alturas o k te vem logo à mente é mandar o tipo para o hospital!!!
mas... não passa de uma ideia má que nunca tem realização concreta!

;)    



At 2:17 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger Miguel said...

O Mundo está perdido ...!
Haverá solução ...!?

Bjks da matilde e Cª!    



At 2:19 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger Nokitas said...

No Luso Prós e Contras havia muito menino e menina que deviam levar muita porradinha com a tua sapatilha colorida.

eheheheheh    



At 4:14 da tarde, janeiro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

a soluçao passa pelo conselho directivo da escola vir em defesa da prof e dar um excerto de porrada a mae do aluno? lolol :)    



At 10:38 da tarde, janeiro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

e e assim k andamos... ai tu bateste ao meu filho?? atao toma sua cabra XD. E assim, e depois queixam-se dos indices de viloencia entre os jovens, quando o exemplo que os adultos dao e este....
E viva a cerejinha que foi o teste de portugues. Para a semana ha mais
XD

bjs    



At 11:20 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Para poder comentar teria de saber o motivo pelo qual a professora bateu no aluno. Não sabendo, e assumindo que a porrada foi gratuita, por mim comia na mesma moeda. E qual a idade do aluno, sabes?    



At 11:37 da manhã, janeiro 25, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Eu penso que as autoridades escolares têm que dar uma educação aos alunos, que não seja através da violência.
Obvio que a educação começa em casa.Infelizmente, há pais que nao sabem educar.
bj    



At 12:34 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger peace_love said...

É triste realmente...    



At 3:08 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger Elisheba said...

upssssss...tens de mudar a postagem...pelo menos o titulo:hoje já é quinta!:D    



At 3:37 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger White_Fox said...

As pessoas não são civilizadas o suficiente para se saberem comportar.
A mãe teve uma atitude irracional. "Apenas" estava a defender o filho! Não concordo, tb pk não sei ké k o miúdo fez (sim, pk há putos mt mal educados).
Mas vais ver que o final da semana vai ser bom... Pensamento positivo...    



At 4:49 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger João Silva said...

olha...já é quinta de tarde!!!!    



At 5:07 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger The one you know said...

Não vi essa reportagem, mas o teu post com efeitos sonoros e tudo esclareceu-me!!! :"Bateste no meu filho?? Ah peraí então...vou já te mostrar como é que é!!! Catrapum...splat, pumba, ai ai!!"

lol. falando mais a sério. Não sei que tipo de violência é que a professor praticou com o aluno mas na minha opinião quem bate aos meus filhos bate-me a mim!!! e não costumo dar a outra face quando me batem!!!    



At 5:49 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger CESAR said...

Belo domínio de onomatopeias!
Concordo a cem porcento contigo, a violência nunca foi resposta para nenhuma situação. Num país a sério haveriam vias legais para punir o comportamento degradante desta "professora"! Mas pronto...
Para mim nem em casa as crinaças devem levar castigos corporais, quanto mais na escola...
Quando toda a inteligência se esvai, a única resposta que parece ser plausível é a força bruta e toda a dor que acarreta da utilização desta. A dor pode parecer um bom professor a curto prazo, mas mais tarde ou mais cedo os punidos encontram forma de castigar os seus agressores!

Beijo!    



At 8:20 da tarde, janeiro 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

O que começa mal termina mal?
Onde está isso escrito? ;)
Sempre tivemos dois caminhos para resolver os problemas: O caminho fácil (violência, impaciência), e o caminho difícil (paciência, amor e diplomacia).
Cada qual tem a liberdade de seguir o caminho que quiser.    



At 11:59 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger V said...

Quanta violência.

bjs    



At 11:42 da manhã, janeiro 26, 2007, Blogger Francis said...

já é sexta...alegria.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma